Topo

"Transformers: Fall of Cybertron" receberá extra com Dinobots em 11/9

do Gamehall

05/09/2012 10h09

Ampliando as opções para o multiplayer de "Transformers: Fall of Cybertron", a produtora High Moon Studios anunciou que vai lançar, em 11 de setembro, o pacote de extras "Dinobot Destructor Pack", para PS3, PC e Xbox 360.

Sem preço divulgado, o extra adicionará quatro personagens ao multiplayer do game: Grimlock, Slug, Snarl e Swoop, cada um com habilidades e características distintas.

Para o futuro, a produtora pretende lançar mais peças para o jogador personalizar seu Transformer. A High Moon também planeja introduzir Insceticons ao multiplayer do game.

Os Insceticons lembram enormes insetos robóticos e poderão assumir formas de tanque ou avião, e três já estão confirmados para o jogo: Hardshell (Bombshell), Kickback e Sharpshot (Sharpnel).

Batalhas sem fim

"Transformers: Fall of Cybertron" é um jogo de tiro em terceira pessoa que dá continuidade aos eventos de "War of Cybetron".

No game, os grupos Autobots e Deceptions lutam pelo controle de seu planeta natal, Cybertron. Da mesma forma que no game anterior, o jogador pode escolher qual dos grupos quer representar, cada um com membros próprios.

É possível melhorar os atributos e habilidades dos personagens e comprar novas armas para cada um deles durante a jornada. Cada personagem possui 3 formas: robô, veículo e uma forma intermediária, mais adequada ao tiroteio e útil em certas situações especiais.

Além da campanha principal, "Transformers: Fall of Cybertron" também conta com uma modalidade multiplayer online, em que o jogador tem várias opções para criar o seu próprio guerreiro cibernético e lutar pela vitória no confronto entre Autobots e Deceptions.

"Transformers: Fall of Cybertron" está disponível para Xbox 360, PC e PS3.

A GUERRA JÁ COMEÇOU EM "FALL OF CYBERTRON"

  •