Topo

Em prol da versão PC, produção de "Ghost Recon Online" para Wii U é interrompida

do Gamehall

07/09/2012 08h44

"Ghost Recon Online" foi anunciado para Wii U na E3 2011, mas pouco se ouviu falar sobre essa versão. Passado algum tempo, a produtora Ubisoft revelou que a produção da edição para o novo console da Nintendo foi interrompida.

"No momento, todo o time de 'Ghost Recon Online' está focado na versão para PC. Se no futuro tivermos a oportunidade de dar atenção a ela [a versão para Wii U] novamente, nós faremos um pronunciamento", explicou Theo Sanders, produtor do jogo, ao site videogamer.com.

O produtor também disse que a interrupção não está relacionada ao Wii U, pois ele é "uma plataforma muito legal para se trabalhar". Porém, um game online consome tempo, então a equipe optou por se dedicar mais à versão par PC.

Durante o bate-papo, Sanders comentou ainda que "Ghost Recon Online" pode ganhar versões para outros consoles, mas que isso é algo para se pensar no futuro.

Batalhas online

"Ghost Recon Online" promete premiar os jogadores de acordo com os seus feitos em campo, e aqueles que fizerem o possível para cumprir o objetivo determinado ganham mais pontos do que os soldados especialistas em fuzilar um exército inteiro. Há até uma recompensa em experiência por jogar várias vezes com o mesmo time, incentivando a amizade com os parceiros de guerra.

Conforme o progresso do jogador, novos equipamentos são desbloqueados, mas para os apressados, o game oferece uma loja para comprar itens por dinheiro real. Há ainda a chance de obter prêmios após cada vitória, ajudando a economizar o "suado" dinheiro e mantendo o seu personagem pronto para novas batalhas.

O teste aberto de "Ghost Recon Online" para PC já está em andamento.

TRAILER DE "GHOST RECON ONLINE" DA GAMESCOM 2012

  •