Topo

Treyarch não está envolvida em "Call of Duty: Black Ops Declassified"

do Gamehall

08/09/2012 13h43

Atualmente trabalhando em "Call of Duty: Black Ops II", a produtora Treyarch revelou que não está ajudando em "Call of Duty: Black Ops Declassified" para PlayStation Vita.

"Nós não estamos envolvidos com a versão [de 'Call of Duty'] para PlayStation Vita", explicou John Rafacz, gerente de comunicações da Treyarch, ao site Computer and Videogames.

O game para PlayStation Vita está sob os cuidados do estúdio Nihilistic e boa parte de sua publicidade está sendo realizada pela Sony.

O silêncio da Activision levantou suspeitas de que a empresa tivesse licenciado a marca para a fabricante do PS Vita, mas a Activision declarou que é ela quem vai publicar "Black Ops Declassified", mas que possui uma parceria com a Sony para lançar um pacote com o portátil e o game.

A Activision também disse que, por "Declassified" se passar entre o "Black Ops" original e o próximo game, a Treyarch aconselhou a Nihilistic sobre o roteiro, para garantir a precisão da ficção.

Guerra portátil

Agendado para novembro, "Call of Duty: Black Ops Declassified" é exclusivo para PlayStation Vita e apresenta eventos situados entre o primeiro "Black Ops" e "Call of Duty: Black Ops II".

"Call of Duty: Black Ops Declassified" tem uma série de modalidades para o multiplayer que vieram direto dos consoles, como Free for All (todos contra todos), Team Deathmatch (vence o time que obter a pontuação marcada), Kill Confirmed (para pontuar é preciso pegar "dog tags" derrubadas pelos soldados) e outras que suportam até oito jogadores (dois quartetos) via Wi-Fi.

O game também tem suporte às superfícies sensíveis ao toque. O visor frontal serve para usar o ataque com a faca, lançar uma granada e ativar killstreaks (auxílios oferecidos ao matar inimigos sem morrer), enquanto a parte traseira serve para prender a respiração ao mirar com um rifle de precisão.

VEJA O TRAILER DE "BLACK OPS DECLASSIFIED"

  •