Topo

Em DVD e Blu-ray, animação "Mass Effect: Paragon Lost" sai em 28/12

do Gamehall

10/09/2012 14h32

Dezembro, dia 28. A partir desta data, os fãs de "Mass Effect" poderão acompanhar a jornada de James Vega em "Mass Effect: Paragon Lost", animação que antecede os eventos de "Mass Effect 3".

"Paragon Lost" terá versões em DVD e Blu-ray. A animação mostra o início da carreira de James Vega como Alliance Marine. O soldado deverá liderar um grupo de Operações Especiais em uma missão nada simples.

Enquanto estão em uma colônia num sistema solar distante, Vega e seu grupo se vêem diante da ameaça alienígena dos Collectors, que pretendem abduzir a população local.

A animação "Mass Effect: Paragon Lost" é fruto de uma parceria entre a BioWare e a Production I.G., estúdio conhecido pelas animações de "Kill Bill: Volume 1".

VEJA TRAILER DE "MASS EFFECT: PARAGON LOST"

  •  

Terra em perigo

Em "Mass Effect 3" o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Lançado em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Mass Effect 3" é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer.