Topo

Lutadores extras são encontrados no disco de "Tekken Tag Tournament 2" para Xbox 360

do Gamehall

11/09/2012 18h04

"Tekken Tag Tournament 2" chegou às lojas nesta terça (11), e alguns jogadores já encontraram personagens extras no disco do jogo, na versão Xbox 360.

Foram encontrados os personagens Dr. Bosconovitch, Unknown (chefe de "Tekken Tag Tournament"), uma versão magra de Bob, Miharu (colega de escola de Xiaoyu), Sebastian (mordomo de Emile "Lilli" de Rochefort) e Violet (alter ego de Lee).

O site Joystiq menciona que, aparentemente, esses personagens não são habilitados normalmente durante as partidas, dando a entender que eles podem aparecer futuramente em um pacote para download.

O produtor de "Tekken Tag Tournament", Katsuhiro Harada, já havia revelado que o game teria personagens extras por download e que, ao contrário de "Street Fighter X Tekken" e outros jogos de luta, esses novos lutadores serão disponibilizados de graça.

Briga em dose dupla

"Tekken Tag Tournament 2" é sequência do título originalmente criado para fliperamas, com uma versão para PlayStation 2 lançada em 2000. A mecânica do novo game deve ser bem próxima a de seu antecessor, que permite ao jogador controlar uma dupla de lutadores alternadamente e trocá-los a qualquer momento da partida.

Repleto de lutadores clássicos, o game terá o retorno de ícones da franquia como Jin Kazama, Jinpachi Mishima, Asuka Kazama, Marshall Law, Miguel e Heihachi Mishima.

Este último, aliás, retorna à trama de "Tekken Tag Tournament 2" em uma forma mais jovem que a vista em "Tekken 6". Já seu pai, Jinpachi Mishima, terá um visual aproximado ao de sua aparição na quinta edição do jogo.

"Tekken Tag Tournament 2" já está disponível para PS3 e Xbox 360. A versão para Wii U não tem data exata de lançamento.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "TEKKEN TAG TOURNAMENT 2"

  •