Topo

Por R$ 180, "Tekken Tag Tournament 2" chega hoje (11) ao Brasil

do Gamehall

11/09/2012 16h35

"Tekken Tag Tournament 2" já está disponível nas lojas de games do Brasil, em lançamento simultâneo aos EUA. Por aqui, o preço sugerido é de R$ 179,90.

Para a América Latina, "Tekken Tag Tourmanet 2" ganhou uma arte de capa exclusiva, com o brasileiro Eddy Gordo como um dos destaques ao lado de King, tanto na versão Xbox 360, quanto no PlayStation 3.

"Tekken Tag Tournament 2" pode ser encontrado nas principais revendas do país.

Briga em dose dupla

"Tekken Tag Tournament 2" é sequência do título originalmente criado para fliperamas, com uma versão para PlayStation 2 lançada em 2000. A mecânica do novo game deve ser bem próxima a de seu antecessor, que permite ao jogador controlar uma dupla de lutadores alternadamente e trocá-los a qualquer momento da partida.

Repleto de lutadores clássicos, o game terá o retorno de ícones da franquia como Jin Kazama, Jinpachi Mishima, Asuka Kazama, Marshall Law, Miguel e Heihachi Mishima.

Este último, aliás, retorna à trama de "Tekken Tag Tournament 2" em uma forma mais jovem que a vista em "Tekken 6". Já seu pai, Jinpachi Mishima, terá um visual aproximado ao de sua aparição na quinta edição do jogo.

"Tekken Tag Tournament 2" já está disponível para PS3 e Xbox 360. A versão para Wii U não tem data exata de lançamento.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "TEKKEN TAG TOURNAMENT 2"

  •