Topo

Xbox 360 terá exclusividade temporária em 3 modos de jogo de "Resident Evil 6"

do Gamehall

11/09/2012 13h01Atualizada em 11/09/2012 13h17

Os jogadores de Xbox 360 terão três modos de jogo a mais em "Resident Evil 6", quando o game sair, em 2 de outubro. A informação surgiu na página do game no Xbox Live.

Segundo a Microsoft, o Xbox 360 terá exclusividade temporária nessas três modalidades de jogo, que já estarão disponíveis no lançamento.

A página de "Resident Evil 6" no Xbox Live não revela quais são essas modalidades, mas a Capcom divulgou hoje (11) três modalidades multiplayer que estarão disponíveis para download, como conteúdo adicional, no dia do lançamento: Survivors, Predator e Siege.

No comunicado, a Capcom não informa se essas modalidades serão exclusivas para o Xbox 360, mas é provável que sejam - vale lembrar, a Microsoft anunciou na E3 2012 que teria exclusividade temporária aos DLCs de "Resident Evil 6".

Novas modalidades multiplayer

O modo Survivors é uma variação dos mata-mata em times: quando um jogador é abatido, ele retorna como um zumbi e pode atacar jogadores humanos. Ao abater 2 humanos, recupera seu personagem. O último time ou jogador sobrevivente vence a partida.

Já em Predator, um dos jogadores assume o controle do monstruoso Ustanak. Sua missão: eliminar os outros jogadores, que por sua vez, precisam tentar derrubar o monstro ou ao menos sobreviver ao fim do jogo.

No modo Siege, a partida envolve proteger ou eliminar um membro 'VIP' do time. Todas as modalidades terão suporte para 6 jogadores online, nos mapas do modo Mercenaries.

A Capcom divulgou também que futuros DLCs para "Resident Evil 6" incluirão novos mapas para o modo Mercenaries e outros itens que ainda serão anunciados.

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" chega em 2 de outubro para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

VEJA TRAILER DE "RESIDENT EVIL 6"

  •