Topo

"Cross Fire" recebe mapa para batalhas no espaço

do Gamehall

12/09/2012 21h12

A Terra ficou pequena para os tiroteios de "Cross Fire", e na atualização mais recente do game foi adicionado um novo mapa chamado Estação Orbital.

Nesta arena os jogadores competem em uma estação espacial na órbita do planeta, onde a gravidade é reduzida. Isso traz um diferencial para os combates: os personagem podem saltar mais alto, adicionando novas estratégias para a batalha.

A atualização também traz outras novidades, como o personagem GSG9 (polícia secreta alemã), o rifle de assalto M14EBR, entre outras adições.

Começa o tiroteio

Com servidores e serviços (suporte e fórum, por exemplo) localizados no Brasil, "Cross Fire" traz um extenso arsenal de armas que vão de fuzis de assalto a submetralhadoras e granadas, além de mapas ambientados em locais como Colômbia e Mônaco - sim, há carros de Fórmula 1 nesta área.

Entre os modos de jogo estão o Cada 1 Por Si e Eliminação, além do Mutação, em que o time de mutantes deve perseguir os adversários para transformá-los em aliados, e Fantasmas, em que inimigos armados apenas com facas (os fantasmas) devem eliminar o outro grupo, que está totalmente armado e pronto para a batalha.

Exclusivo para PC, "Cross Fire" tem acesso gratuito e venda de itens por dinheiro real.