Topo

Demonstrações de "FIFA 13" e "PES 2013" já estão disponíveis para PS3, X360 e PC

Do UOL, em São Paulo

12/09/2012 12h25

Para quem está na dúvida se neste ano vai se dedicar ao "FIFA 13" ou ao "Pro Evolution Soccer 2013", já é possível testar os games para formar uma opinião: demonstrações dos dois games de futebol já estão disponíveis para baixar de graça no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

"PES 2013" conta com duas demonstrações, sendo que a mais recente apresenta onze equipes - incluindo Santos e Corinthians, como representantes do Brasil. Além disso, o estádio da Vila Belmiro também pode ser usado nas partidas. O jogo final contará com narração em português de Silvio Luiz e Mauro Beting, mas a demonstração chega sem comentários.

A demonstração do "FIFA 13", por sua vez, traz narração das partidas em inglês e cinco times, todos da Europa: Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City. A versão final do game terá narração em português de Tiago Leifert e o ex-jogador Caio Ribeiro.

Para baixar as demonstrações, basta acessar as redes online do PS3 e X360.

Para fazer download da demo de "PES 2013" para PC, basta clicar aqui. Já a demo de "FIFA 13" para computadores deve ser baixada por meio do Origin, serviço de distribuição digital da Electronic Arts.

Donos de PlayStation 3 que possuem conta brasileira saem no prejuízo: a demo de "FIFA 13" atrasou na loja e não possui previsão de lançamento.

UOL Jogos entrou em contato com a Electronic Arts para saber o motivo do atraso, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

"Pro Evolution Soccer 2013" tem lançamento marcado para dia 5 de outubro em suas versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 - vale lembrar o jogo terá edições também para Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.

Enquanto isso, "FIFA 13" aparece nas lojas dia 4 de outubro, para PC, PS3 e X360. Os portáteis PS Vita e Nintendo 3DS também receberão versões do simulador de futebol.

VEJA ALGUMAS DAS NOVIDADES DE "FIFA 13"

  •