Topo

Assista ao trailer dublado de "Detona Ralph", filme da Disney que homenageia os games

do Gamehall

13/09/2012 15h02

"Detona Ralph", novo longa-metragem de animação da Disney que presta uma merecida homenagem ao universo dos games, acaba de ganhar um trailer dublado em português.

O vídeo mostra algumas cenas inéditas, que contam de forma resumida o começo da trama, além de apresentar um pouco dos três jogos em que Ralph irá se aventurar, em sua jornada para se tornar um herói de videogame: "Sugar Rush", "Hero's Duty" e "Fix-It Felix".

"Detona Ralph" estréia nos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2013. Assista ao trailer dublado:

Vilão bonzinho

Produzido por Clark Spencer, "Detona Ralph" tem direção de Rich Moore. O filme é uma aposta da Disney em contar uma história sobre o universo dos jogos eletrônicos, mais precisamente dos fliperamas.

A trama mostra Ralph (dublado por John C. Reilly), um vilão de um jogo clássico para fliperamas que, após 30 anos de sofrimento sem ao menos ter sua importância reconhecida no mundo dos games, resolve virar o jogo - literalmente - e buscar novos ares.

Começa então uma viagem de Ralph a distintas gerações e estilos de games. Desde os rudimentares jogos dos anos 1980, passando por uma divertida e fofinha corrida em estilo "Mario Kart", até os violentos - e bem produzidos -, jogos de tiro atuais.

Na trama, Ralph encontra tanto ícones dos videogames quanto personagens originais da trama, como a sargento Callhoun (dublada por Jane Lynch, de "Glee") e a menina Vanellope von Schweetz (representada de forma hilária pela comediante Sarah Silvermann).