Topo

"Bayonetta 2" e "Call of Duty: Black Ops II" são confirmados para Wii U; veja mais novidades

do Gamehall

13/09/2012 13h40

A Nintendo anunciou, nesta quinta (13),   que vai publicar "Bayonetta 2", da Platinum Games, com exclusividade para o Wii U. Também da Platinum, foi revelado o título definitivo de "Project P-100", que agora se chama "The Wonderful 101".

No evento, realizado pela Nintendo em Nova York, a Activision anunciou oficialmente a versão Wii U de "Call of Duty: Black Ops II", além de apresentar vários títulos para o videogame, como "Skylanders Giants", "007 legends", "Transformers Prime" e "Wipeout 3".

Já a Capcom anunciou "Monster Hunter 3 Ultimate", que será lançado para Wii U e 3DS.

Por fim, "Epic Mickey 2: The Power of Two", da Disney, também terá será lançado no console de alta definição.

Com as mãos no jogo

O Wii U é o novo videogame da Nintendo. Uma de suas principais características é a possibilidade de o jogador iniciar uma partida no televisor e a continuar na tela do controle - que é grande, diga-se de passagem, e ocupa boa parte do acessório.

Além disso, ele também conta com uma câmera que pode interagir com alguns jogos e é uma tela de toque, similar à do Nintendo DS, PlayStation Vita e os recentes tablets - como o iPad - possibilitando diversos tipos de interação.

Também é sabido que o console tem uma rede própria chamada Miiverse, onde o jogador poderá publicar mensagens, ou até mesmo realizar chamadas em vídeo com os amigos.

O Wii U chegará aos EUA em 18 de novembro, em 2 modelos: o básico sairá por US$ 299 e o "Deluxe" custará US$ 349.

REGGIE FILS-AIME FALA SOBRE O WII U