Topo

"Darksiders 2" terá cinco horas de conteúdo extra no Wii U

do Gamehall

13/09/2012 17h18

A THQ anunciou que "Darksiders II" terá cinco horas de conteúdo adicional na versão Wii U. O game será lançado entre novembro de 2012 e março de 2013.

O conteúdo extra consiste no primeiro DLC de "Darksiders II", intitulado "Argul's Tomb", assim como todos os bônus de compra antecipada das outras edições do jogo, inclusive armas e armaduras legendárias.

Situado em uma região remota e coberta por gelo, Argul's Tomb trará duas novas masmorras para o game, além de um trecho com ação sobre trilhos. O conteúdo adicional deve chegar ao PC, PS3 e Xbox 360 nas próximas semanas e será gratuito para quem fez a compra antecipada de "Darksiders II".

A THQ ainda não divulgou quanto "Argul's Tomb" vai custar para os demais jogadores.

O Cavaleiro da Morte

"Darksiders II" coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do "Darksiders" anterior.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo - não se trata de um RPG -, o herói pode equipar itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

"Darksiders II" já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360. A versão para Wii U é um título de lançamento, ou seja, chegará às lojas junto com o console em 18 de novembro.

VEJA TRAILER DE "DARKSIDERS 2"

  •