Topo

"Guild Wars 2" já vendeu 2 milhões de cópias

do Gamehall

13/09/2012 20h03

Lançado em 28 de agosto, "Guild Wars 2" já vendeu mais de dois milhões de cópias, divulgou a NCsoft, distribuidora do RPG online.

Vale mencionar, antes do lançamento, "Guild Wars 2" já havia atingido a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

Também foi informado que “Guild Wars 2” regularmente ultrapassa a marca de 400 mil jogadores conectados em seus horários de pico.

“As reações ao redor do globo justificam o tempo e cuidado que dedicamos ao desenvolver ’Guild Wars 2’. E isso é apenas o começo. Estamos continuamente trabalhando para entregar a melhor experiência que os nossos jogadores esperam, e já estamos produzindo novas aventuras e experiências para adicionar neste mundo online realmente dinâmico”, disse Mike O’Brien, presidente da ArenaNet.

Mundo persistente

"Guild Wars 2" tem como mudança mais notória a ambientação em um mundo persistente, enquanto o episódio anterior e suas expansões eram situados em cenários fechados para um grupo limitado de jogadores.

No game é possível escolher entre classes variadas, como Ranger, Guardian, Thief, Mesmer e Necromancer, para desbravar um mundo vasto com diversas missões para cumprir, batalhas entre jogadores e até combates aquáticos.

Já disponível, "Guild Wars 2" não exige assinatura mensal, bastando apenas comprá-lo para jogar.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "GUILD WARS 2"

  •