Topo

No Wii U, "Tekken Tag 2" terá roupas e itens de "Mario" e "Zelda"; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

13/09/2012 19h06

A Namco Bandai divulgou um trailer de "Tekken Tag Tournament 2" para Wii U, onde exibe algumas das características exclusivas da versão do jogo de luta pra o novo console da Nintendo.

No Wii U, os lutadores de "Tekken Tag 2" terão vários trajes alternativos baseados em personagens de jogos da Nintendo, como Mario, Bowser e até mesmo Link, de "Legend of Zelda".

O game também terá itens especiais, como os famigerados cogumelos de "Super Mario", capazes de transformar o lutador em um gigante.

"Tekken Tag Tournament 2" chegará ao Wii U entre novembro de 2012 e março de 2013. Assista ao trailer:

  •  

Pancadaria em dose dupla

"Tekken Tag Tournament 2" é sequência do título originalmente criado para fliperamas, com uma versão para PlayStation 2 lançada em 2000. A mecânica do novo game deve ser bem próxima a de seu antecessor, que permite ao jogador controlar uma dupla de lutadores alternadamente e trocá-los a qualquer momento da partida.

Repleto de lutadores clássicos, o game terá o retorno de ícones da franquia como Jin Kazama, Jinpachi Mishima, Asuka Kazama, Marshall Law, Miguel e Heihachi Mishima.

Este último, aliás, retorna à trama de "Tekken Tag Tournament 2" em uma forma mais jovem que a vista em "Tekken 6". Já seu pai, Jinpachi Mishima, terá um visual aproximado ao de sua aparição na quinta edição do jogo.

"Tekken Tag Tournament 2" já está disponível para PS3 e Xbox 360.