Topo

Ubisoft abre estúdio especializado em captura de movimentos

do Gamehall

13/09/2012 21h10

A Ubisoft abriu um novo estúdio interno, em Toronto, no Canadá. Essa filial será especializada em captura de movimentos e faz parte de um projeto da produtora para criar jogos mais realistas e representados por atores.

"Estamos extremamente orgulhosos em revelar um estúdio de captura em Toronto, após dois anos de operação nessa cidade", disse o diretor-executivo da Ubisoft Toronto, Yannis Mallat.

"Não se trata apenas de uma instalação de ponta, mas também de como a Ubisoft quer transformar a abordagem para contar histórias, com foco na atuação talentosa e em cenas de corte da mais alta qualidade", explicou.

O primeiro jogo a se beneficiar do novo estúdio será "Splinter Cell: Blacklist", mas seus profissionais também trabalharão para os demais estúdios da Ubi ao redor do mundo.

Trama internacional

Deixando para trás a proposta mais pessoal da trama de "Conviction", "Splinter Cell: Blacklist" coloca Sam Fischer no fogo-cruzado em um confronto entre nações.

Chantageados por causa de um arquivo secreto chamado 'blacklist', os Estados Unidos chamam o espião para contra-atacar seus inimigos. Neste papel, Sam ordena a criação de uma nova unidade, o 4th Echelon, que tem como quartel-general uma aeronave.

"Splinter Cell: Blacklist" terá versões para Xbox 360, PS3 e PC. O game deverá ser lançado no primeiro semestre de 2013.

ASSISTA AO TRAILER DE "SPLINTER CELL: CONVICTION"

  •