Topo

Trailer de "Medal of Honor" mostra trecho da campanha solo; assista

Do UOL, em São Paulo

15/09/2012 16h02

A EA divulgou na última sexta-feira (14), um novo trailer de "Medal of Honor: Warfighter", onde demonstra a campanha solo do game de tiro.

No vídeo, o jogador e outros membros do Tier One invadem um reduto terrorista nas Filipinas, para resgatar reféns.

"Medal of Honor: Warfighter" é inspirado nas histórias de soldados de elite reais, que lidam com terroristas e outras ameaças ao redor do mundo.

Assista ao trailer de "Warfighter":

  •  

A guerra nunca acaba

Baseada em roteiros escritos pelos operativos do Tier 1, a campanha de "Medal of Honor: Warfighter" traz uma visão mais próxima da vida de um soldado de elite. No jogo você controla Preacher - o atirador de elite do último "Medal of Honor" -, um membro do Tier 1 que vê sua família dividida após os anos em que esteve no campo de batalha.

Além do drama doméstico, Preacher e o Team Six (grupo de operativos do Tier 1 retratado em "Medal of Honor") voltam para a linha de frente com o surgimento de uma nova ameaça terrorista.

Utilizando o poderoso motor Frostbite 2, o jogo promete cenários realistas e gráficos impressionantes, mas não espere pela ação exagerada ao estilo dos filmes de Michael Bay ou do recente "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Para PC, PS3 e Xbox 360, "Medal of Honor: Warfighter" sai em 23 de outubro.