Topo

Lançamentos: "Borderlands 2" chega com novas classes e "F1 2012" renova a série

Do UOL, em São Paulo

17/09/2012 10h41

Semana de ótimos títulos para diversas plataformas. A ponta da lança é "Borderlands 2", jogo de tiro e ação para computadores, PlayStation 3 e Xbox 360 com algumas pitadas de RPG.

"Borderlands 2" acontece cinco anos após os eventos do jogo anterior e, mais uma vez, o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation.

À disposição, há quatro classes de personagens: Assassin, Commando, Gunszerker e Siren.

Amantes de velocidade recebem a atualização anual "F1 2012", com gráficos apurados e a inclusão de um modo para jovens pilotos - uma versão repaginada e expandida da tradicional opção de carreira.

Enquanto isso, "Diablo III" recebe um competidor de peso: "Torchlight II". O game promete refinar a fórmula de 'exploração de masmorras'  dos RPGs de ação.

Para completar, até o Wii ganha atenção no período: "Kirby's Dream Collection" é uma ótima coletânea de jogos da bolota rosa da Nintendo que chega para celebrar o aniversário de 20 anos do herói.

Já "La Mulana" é uma ferrenha aventura 2D que, após alguns problemas para chegar ao ocidente, aparece no serviço de downloads WiiWare.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PC
. Borderlands 2
. F1 2012
. Jet Set Radio (via download)
. Torchlight II (via download)
. Train Simulator 2013

PS3
. Borderlands 2
. F1 2012
. Jet Set Radio (via download)

X360
. Borderlands 2
. F1 2012
. Jet Set Radio (via download)

Wii
. Kirby's Dream Collection
. La Mulana (via download)

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.