Topo

Por 'empolgação de lojistas', lançamento de "LittleBigPlanet" de PS Vita é antecipado

do Gamehall

17/09/2012 16h08

A espera pela versão de "LittleBigPlanet" para PlayStation Vita está prestes a terminar nos Estados Unidos, pois os lojistas do país foram autorizados a vender o game assim que receberem o estoque.

Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Eric Levine, gerente de relações públicas da Sony, revelou que a medida foi tomada devido à "empolgação de nossos parceiros do varejo".

O executivo também disse que aqueles que comprarem o game por lá só vão poder acessar as opções online do jogo a partir desta terça-feira (18).

Anteriormente, o lançamento de "LittleBigPlanet" estava marcado para 25 de setembro.


Criando com um toque

Tal como nas edições anteriores, em "LittleBigPlanet" para PlayStation Vita o jogador é convidado a criar estágios e compartilhá-los com o restante da comunidade, ou apenas curtir o conteúdo presente no game e na rede.

Para quem quiser dar asas à imaginação, a versão para o novo portátil da Sony traz algumas novidades, como a possibilidade de usar a tela de toque para agilizar o processo de criação. Também é possível recorrer à câmera para tirar fotos e usá-las em algum elemento da fase.

Os recursos do PlayStation Vita, como a tela de toque traseira e o sensor de movimentos, também são empregados em alguns desafios presentes em "LittleBigPlanet".
 

TRAILER DE "LITTLEBIGPLANET" EXIBIDO NA E3 2012

  •