Topo

Previstos para outubro, DLCs gratuitos de "PES 2013" prometem mais estádios e uniformes

do Gamehall

18/09/2012 16h27

"Pro Evolution Soccer 2013" chega às lojas em 28 de setembro, mas a Konami já anunciou o conteúdo dos dois primeiros DLCs gratuitos que serão lançados em outubro. 

O primeiro chegará no começo do mês e incluirá três estádios espanhóis licenciados dos clubes La Coruña, Celta de Vigo e Real Valladolid, além de uniformes atualizados de 27 equipes, como Olympique de Marseille, Ajax, Porto, Besiktas e Corinthians.

Além disso, o extra terá um atalho específico para marcar partidas online com sistema de ranking.

Já o segundo DLC será liberado algumas semanas depois e promete atualizar todas as transferências e adicionar ainda mais estádios, elementos da UEFA, atualizações das equipes e novidades para o modo online.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

Outra grande novidade para o público nacional é a presença dos 20 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, assim como os estádios do Morumbi e Vila Belmiro. O game está previsto para chegar ao Brasil em 28 de setembro.

ASSISTA AO TRAILER DO BRASILEIRÃO EM "PES 2013"

  •