Topo

Primeiro trailer de "Dead Island Riptide" traz drama e explosões; assista

Do UOL, em São Paulo

18/09/2012 14h43

A Deep Silver divulgou hoje (18) o primeiro trailer de "Dead Island Riptide", game que chegará em 2013 ao PC, PS3 e Xbox 360.

O vídeo resgata a trilha sonora do famigerado primeiro trailer do "Dead Island" original, que inclusive ganhou um prêmio no Festival de Cannes, em 2011.

No trailer, um casal se despede, em uma cena dramática e romântica, enquanto seu barco é cercado por uma horda de zumbis.

Assista ao primeiro trailer de "Dead Island Riptide":

  •  

Paraíso infernal

"Dead Island Riptide" é um game de ação em primeira pessoa, em que um grupo de até 4 jogadores enfrenta hordas de zumbi em um paraíso tropical. Sequência de "Dead Island", de 2011, o game se passará em outra ilha, no mesmo arquipélago do primeiro jogo.

Em "Riptide" o jogador poderá importar os dados de seu personagem de "Dead Island" e continuar evoluindo com ele. A produtora Techland revelou também que o sistema de combate corpo-a-corpo em primeira pessoa será preservado, mas que haverá um novo sistema de clima.

Com esse sistema, podem acontecer enchentes na ilha e os jogadores terão que atravessar rios infestados de zumbis, viajando em canoas.

"Dead Island Riptide" sai em 2013, para PC, PS3 e Xbox 360.