Topo

Trailer de "Need for Speed: Most Wanted" revela detalhes da campanha solo; assista

Do UOL, em São Paulo

19/09/2012 17h00

Muito se fala sobre o multiplayer online de "Need for Speed: Most Wanted", suas semelhanças com "Burnout Paradise" e o viciante Autolog 2.0, mas a Criterion prepara várias inovações para a campanha solo do aguardado game de corrida, tanto na forma de objetivos como em modificações para os carros.

Durante o game, o jogador acumulará pontos de recompensa, que funcionam como uma medida de status entre os pilotos. O objetivo é desafiar e vencer os 10 corredores mais procurados, conhecidos no jogo como "The Most Wanted List".

Em "Most Wanted" você poderá modificar seus carros não só com "nitro" ou alterações estéticas, mas também com reforços no parachoque para atravessar bloqueios policiais e pneus especiais, capazes de resistir às infames faixas de pregos deixadas pelas viaturas.

A EA divulgou um novo trailer para apresentar os detalhes da campanha solo. Assista:

  •  

Mundo aberto

As corridas de "Need for Speed: Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Você poderá explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade. O game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.

"Need for Speed: Most Wanted" chega em 30 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.