Topo

Clássico do PS2, "Grand Theft Auto III" chega hoje (25) à PSN

do Gamehall

25/09/2012 15h02

Um dos jogos mais aclamados da geração passada, "Grand Theft Auto III" chegará hoje (25) ao PlayStation 3 no catálógo 'PlayStation 2 Classic'.

O jogo, que chega por US$ 10 na atualização semanal da PS Store, estava programado anteriormente para ser lançado em 31 de julho, mas foi adiado pela Sony sem explicações.

Assim como os demais jogos do catálogo 'PlayStation 2 Classic', "GTA III" não sofrerá modificações para ser jogado no PlayStation 3, ou seja, não contará com refinamento visual para alta definição ou adição de troféus.

Ladrão de carros

Lançado em 2001 para PlayStation 2, Xbox e computadores, "Grand Theft Auto III" marcou definitivamente o lugar da série entre os títulos mais populares de videogame, influenciando não só os jogos desenvolvidos pela Rockstar Games dali em diante, como toda a indústria de jogos eletrônicos.

Na trama, o protagonista conhecido como Claude precisa cumprir missões nada ortodoxas em uma cidade aberta. Para chegar nos locais, o 'herói' pode roubar qualquer carro disponível nas ruas.

RELEMBRE A SÉRIE "GTA" NO PLAYSTATION 2

  •