Topo

No PS3, "Call of Duty: Black Ops II" terá opção de instalar texturas no disco rígido

do Gamehall

25/09/2012 14h08

"Call of Duty: Black Ops II" trará uma opção extra na versão de PlayStation 3: instalar as texturas do jogo no disco rígido do console para poupar o leitor de Blu-ray.

"'Black Ops 2' terá a opção 'Install Textures to HDD' [no PS3]. Quando explicamos para a Sony que instalá-las no disco rígido não nos daria nenhum ganho significativo no desempenho, eles retornaram dizendo que o problema é que se jogam bastante, isso exige demais do leitor de Blu-ray", explicou David Vonderhaar, diretor de design do jogo.

O diretor de design também disse que o espaço ocupado pela instalação é pequeno, mas evitou mencionar números porque "qualquer coisa pode, e muda durante o desenvolvimento".

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360. O game chegará ao Wii U em 18 de novembro.

AÇÃO MULTIPLAYER EM "CALL OF DUTY: BLACK OPS II"

  •