Topo

Produtora Turn 10 procura profissionais para próximo "Forza Motorsport"

do Gamehall

25/09/2012 17h30

Uma oferta de emprego no site de carreiras da Microsoft sugere que a produtora Turn 10 já está trabalhando em um novo "Forza Motorsport".

A Turn 10 está em busca de um engenheiro sênior de software para testar o sistema de multiplayer e trabalhar na próxima versão de "Forza Motorsport".

Não há, entretanto, mais nenhuma informação sobre o futuro jogo da série, tampouco se o projeto é para o Xbox 360 ou o seu sucessor.

Vale destacar, "Forza Horizon", que chega ao Xbox 360 ainda em 2012, não está sendo desenvolvido na Turn 10, mas no estúdio PlayGround Games, formado por ex-integrantes da Codemasters e outros veteranos dos games de corrida.

RELEMBRE "FORZA MOTORSPORT 4"; VIDEOANÁLISE

  •  

Corrida séria com Kinect

"Forza Motorsport 4" é o primeiro da série a utilizar o Kinect, o acessório com sensor de movimentos do Xbox 360. Com isso, os jogadores podem olhar para as laterais do carro com o simples mover da cabeça através do sistema de 'Head Tracking'.

Para os apaixonados por carros, "Forza Motorsport 4" traz o modo Autovista, que permite visualizar todas as partes dos veículos e fornece informações detalhadas como a história da marca, o tamanho da roda e por aí vai.

Além disso, jogadores veteranos também poderão se divertir com o tradicional sistema de upgrades e ajustes técnicos para melhorar o desempenho de suas máquinas.

"Forza Motorsport 4" é exclusivo para o Xbox 360.