Topo

"Mass Effect" original chegará ao PS3; pacote com trilogia sai em 6/11 para PC e Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

26/09/2012 17h20

A Electronic Arts anunciou hoje (26) que o "Mass Effect" original será lançado para PlayStation 3, como parte de um pacote que incluirá os 3 games da série. O game também será vendido separadamente, via download na PSN.

Publicado originalmente pela Microsoft, o primeiro "Mass Effect" só foi lançado para Xbox 360 e PC.

O pacote "Mass Effect Trilogy" sai em 6 de novembro para PC e Xbox 360 e "em uma data posterior" para PlayStation 3.

Os jogos são compatíveis com versões lançadas anteriormente, ou seja, você poderá participar de partidas multiplayer de "Mass Effect 3" com jogadores que já possuem o game.

A EA não divulgou se o pacote com todos os jogos inclui também os vários conteúdos adicionais lançados por download ao longo dos anos.

RELEMBRE O PRIMEIRO "MASS EFFECT"; VIDEOANÁLISE

  •  

Terra em perigo

Em "Mass Effect 3" o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Lançado em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3, "Mass Effect 3"  é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer. O game terá uma versão para Wii U, prevista para novembro.