Topo

PS3 receberá coletânea de "Assassin's Creed" com trilogia de Ezio em 13/11

do Gamehall

26/09/2012 18h12

A franquia "Assassin's Creed" se popularizou a partir do segundo episódio, em parte graças ao carisma do herói Ezio Auditore - ao ponto de estrelar outros 2 games da série. Agora, a Ubisoft reúne os 3 jogos em "Assassin's Creed Ezio Trilogy", exclusiva para PS3.

Com lançamento marcado para 13 de novembro, "Assassin's Creed Ezio Trilogy" custará US$ 39,99 e trará os games "Assassin's Creed II" (este com todos os extras lançados), "Assassin's Creed Brotherhood" e "Assassin's Creed Revelations".

Vale lembrar, "Assassin's Creed Brotherhood" e "Assassin's Creed Revelations" também possuem extras para download, mas nada foi dito sobre a inclusão deles no pacote.

Novas e mortais bugigangas

Em "Assassin's Creed Revelations" Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr faz aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que permite aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Há também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

"Assassin's Creed Revelations" está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "ASSASSIN'S CREED REVELATIONS"