Topo

"Pro Evolution Soccer 2013" terá narração em português nas versões digitais

Do UOL, em São Paulo

27/09/2012 17h52

Assim como nos anos anteriores, "Pro Evolution Soccer 2013" terá narração e comentários em português tanto nas versões em disco quanto no game distribuido por download, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Questionada por UOL Jogos, a Konami informou que o disco distribuido nas Américas (inclusive EUA e México) contém a narração em português com a dupla Sílvio Luiz e Mauro Betting. Somente os discos europeus e japoneses não contam com essa opção.

A Konami confirmou que "PES 2013" estará em português nas versões vendidas na PS Store e no Mercado Xbox Live brasileiros, mas não sabe informar se o mesmo vale para as redes norte-americanas.

"Pro Evolution Soccer 2013" chegará ao Brasil nesta sexta (28).

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting. Outra grande novidade para o público nacional é a presença dos 20 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, assim como os estádios do Morumbi e Vila Belmiro.

"AI, SE EU TE PEGO" EMBALA TRAILER DE "PES 2013"

  •