Topo

Com vagas limitadas, teste público do Steam para Linux começará em outubro

do Gamehall

29/09/2012 14h40

A versão do Steam para Linux terá um período de teste aberto ao público em outubro. A Valve vai disponiblizar mil vagas para os jogadores, e informações sobre as inscrições serão dadas futuramente.

De acordo com uma mensagem publicada no blog da Valve, apenas um jogo estará disponível no período - possivelmente "Left 4 Dead 2", game no qual a companhia vem trabalhando na adaptação para Linux.

O Steam para Linux suportará a versão 12.04 do Ubuntu ou superior, e o teste não dará acesso ao Big Picture, que permite acessar o serviço de distribuição digital direto da televisão.

Sobrevivendo ao apocalipse zumbi

Focado na ação cooperativa, "Left 4 Dead 2" dá aos jogadores a opção de controlar Rochelle, Ellis, Nick e Coach - na ausência de pessoas, o computador toma conta dos restantes. O objetivo, claro, é o mesmo do game original: sobreviver aos ataques dos zumbis.

Para dar conta do recado os personagens têm ao seu dispor vários equipamentos, como armas de fogo e de combate de proximidade. Neste grupo estão itens como machados, tacos de beisebol, motosserras e até mesmo frigideiras.

"Left 4 Dead 2" está disponível para Xbox 360 e PC.

ZUMBIS ATACAM DURANTE O DIA EM "LEFT 4 DEAD 2"

  •