Topo

Lançamentos: "Resident Evil 6" leva o apocalipse zumbi para PS3 e X360

Do UOL, em São Paulo

01/10/2012 08h12

Hora de recarregar a pistola e se proteger do apocalipse zumbi, fãs dos games: a semana é marcada pela invasão de "Resident Evil 6", que chega em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

O sexto episódio da popular série de ação e horror é um dos projetos mais ousados da história da Capcom e envolve três campanhas principais, o retorno de antigos heróis, novos personagens e uma infinidade de opções e modos de partida.

Para quem não gosta de jogar sozinho, "Resident Evil 6" oferece multiplayer cooperativo, seja em tela dividida ou online, e é também o primeiro episódio da franquia a contar com legendas em português.

Como de costume, uma nova arma biológica ameaça o planeta Terra. Na onda dos ataques pelo globo, até o presidente dos Estados Unidos é vítima e vira um zumbi, sendo logo abatido pelo veterano Leon S. Kennedy. A jornada traz de volta ainda Chris Redfield e a mocinha Sherry Birkin, além de apresentar Jake, filho do vilão Wesker.

UOL JOGOS VISITA O ESTÚDIO DE "RE6" NO JAPÃO

  •  

Ainda falando de zumbis, a opção para PC é "The War Z", um MMO ambientado em um mundo pós-apocalíptico onde o objetivo, claro, é sobreviver aos ataques dos mortos-vivos.

Por fim, a turma do esporte se recupera da ressaca de "FIFA 13", "PES 2013" e "F1 2012" com a bola ao cesto de "NBA 2K13". Já o portátil PS Vita vibra com a chegada de um promissor jogo: "New Little King's Story", versão vitaminada do excelente e fofo jogo de estratégia lançado em 2009 para Wii.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PlayStation 3
. NBA 2K13
. Resident Evil 6

Xbox 360
. NBA 2K13
. Resident Evil 6

PC
. NBA 2K13
. Realms of Ancient War
. The War Z
. War of the Roses

PS Vita
. New Little King's Story

Wii
. NBA 2K13

PS2
. FIFA 13

PSP
. NBA 2K13

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.

  • 4378
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }