Topo

Assinaturas do PS Plus "quase dobraram" durante a E3 2012, diz Sony

do Gamehall

02/10/2012 10h05

De acordo com Jack Buser, diretor sênior de plataformas digitais da Sony, o número de assinantes do serviço PlayStation Plus "quase dobrou" durante a E3 2012, entre 5 e 7 de junho. A notícia é do site Computer and Videogames.

Para o executivo, uma das possibilidades para esse aumento foi o anúncio do "Instant Game Collection", que oferece versões completas de jogos sem custo para os assinantes PS Plus. A primeira leva do 'Instant Game Collection'  tinha 12 jogos, com destaque para "InFamous 2".

Os usuários do PlayStation Plus também recebem descontos em compras e acesso a testes beta de jogos, entre outros benefícios.

Anti-herói elétrico

A ação de "InFamous 2" acontece em New Marais, uma versão ficcional de New Orleans controlada por um grupo extremista conhecido como The Militia, que combate fortemente qualquer pessoa tida como "diferente". Cole entra logo na mira do bando, que é liderado por um misterioso sujeito chamado Bertrand, e se torna uma espécie de vilão local.

O estilo cinematográfico continua forte, com uma câmera mais ágil e capaz de encontrar os ângulos mais dramáticos, em um estilo bastante parecido com o sucesso "Uncharted 2: Among Thieves". O sistema de moralidade ainda funciona aqui, e as ações do jogador podem levar o protagonista para o lado do bem ou o lado do mal, com repercussões importantes na história.

"InFamous 2" é exclusivo para PlayStation 3.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "INFAMOUS 2"

  •