Topo

Saiba quais conteúdos adicionais acompanham "Mass Effect Trilogy"

do Gamehall

03/10/2012 12h03

A Electronic Arts divulgou quais conteúdos adicionais estarão inclusos em "Mass Effect Trilogy" para PC e Xbox 360.

No PC, o primeiro "Mass Effect" trará os extras "Bring Down the Sky" e "Pinnacle Station" no disco (no Xbox 360 eles serão vendidos separadamente). O primeiro adiciona mais uma raça, novas áreas para explorar e conquistas, enquanto o outro traz 13 cenários de combate.

Ambas as edições também contam com a Cerberus Network (incluindo os pacotes "Zaeed - The Price of Revenge" e "The Firewalker", a Cereberus Assault Gear, a arma Arc Projector e a missão Normandy Crash) para "Mass Effect 2", bem como o passe online para o multiplayer de "Mass Effect 3".

Assim, a trilogia deixa de fora conteúdos importantes, como "Arrival", que faz o elo entre o segundo e o terceiro "Mass Effect" e "From Ashes", de "Mass Effect 3".

Sobre a versão de "Mass Effect Trilogy" para PlayStation 3, detalhes serão divulgados "em breve" de acordo com a EA. Já o primeiro "Mass Effect" estará disponível na PlayStation Network por US$ 14,99 quando a trilogia for lançada para o videogame.

"Mass Effect Trilogy" será lançado em 6 de novembro para PC e Xbox 360. A coletânea chegará ao PS3 em uma data posterior.

Terra em perigo

Em "Mass Effect 3" o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Disponível para PC, Xbox 360 e PS3, "Mass Effect 3" é o primeiro jogo da grife com uma modalidade multiplayer. O game terá uma versão para Wii U, prevista para novembro.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "MASS EFFECT 3"

  •