Topo

Adiado, extra "Hostage Negotiation" para "Max Payne 3" vem no fim do ano

do Gamehall

04/10/2012 10h15

Antes agendado para setembro, o extra "Hostage Negotiation" para "Max Payne 3" será lançado no fim do ano. O anúncio foi feito pela Rockstar, produtora do game.

"Nossas desculpas aos fãs de 'Max Payne' que estavam esperando por esse e pelos outros extras que estão por vir - estamos trabalhando duro para trazer a vocês este e todos os outros pacotes, e possivelmente anunciaremos a data para o próximo conteúdo adicional muito em breve", explicou a Rockstar.

O extra "Hostage Negotiation", que custa US$ 9,99 (ou 800 MS Points), tem como novidades quatro mapas para a modalidade multiplayer (Club Moderno, Estádio do Galatians, O Palácio Strip Club e Favela Heights), os itens M24 Sniper Rifle, IA2 Assault Rifle, Explosive Burst, Bomb Suit e Intimidation Mask, além da facção Filhos de Ogum.

Vale lembrar, quem tem o Rockstar Pass pode baixar os pacotes gratuitamente.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

"Max Payne 3" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MAX PAYNE 3"

  •