Topo

Rovio trabalha em projeto envolvendo "Star Wars" e "Angry Birds"

do Gamehall

06/10/2012 18h05

A Rovio, produtora de "Angry Birds" anunciou que está trabalhando em mais um projeto envolvendo os pássaros raivosos, dessa vez envolvendo também outra grife famosa: "Star Wars".

Até o momento a única coisa divulgada pela produtora foi uma imagem mostrando um pássaro segurando um sabre de luz.

Novos detalhes serão revelados na próxima segunda-feira (8), às 12h (horário de Brasília). Recentemente, a Rovio lançou "Bad Piggies", game estrelado pelos porcos que ocupam o posto de vilões em "Angry Birds", mas é provável que o novo projeto seja relacionado à "Angry Birds Space", pela temática espacial.

Aves famosas

"Angry Birds" foi lançado em dezembro de 2009 para iPhone, ganhando versões para PC, PlayStation 3 e outras plataformas posteriormente.

Além da versão original também está disponível a edição temática "Angry Birds Rio", criada para acompanhar o lançamento da animação "Rio", além de "Angry Birds Seasons", com cenários inspirados em datas comemorativas, e "Angry Birds Space", que leva os pássaros ao espaço com elementos de gravidade.

Além destes games, PlayStation 3, Xbox 360 e 3DS receberam "Angry Birds Trilogy" em setembro. O pacote traz os jogos "Angry Birds", "Angry Birds Seasons" e "Angry Birds Rio" em versões com gráficos em alta definição nas edições para PlayStation 3 e Xbox 360 e suporte ao PlayStation Move e Kinect, respectivamente, além da opção StreetPass no portátil da Nintendo.

"Você pode pensar no game como uma edição definitiva para colecionadores. Há novas cenas de animação, extras e outros conteúdos. Os cenários de fundo foram animados, e há outras adições", disse Petri Järvilehto, vice-presidente executivo da Rovio, produtora da série.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ANGRY BIRDS TRILOGY"

  •