Topo

Capcom abre açougue com 'carne humana' para promover "Resident Evil 6"

do Gamehall

07/10/2012 09h53

A Capcom teve uma ideia inusitada - e de gosto duvidoso - para promover "Resident Evil 6": abrir um açougue em Londres para expor produtos comestíveis que simulavam carne humana. 

A exposição criada pela artista Sharon Baker ficou aberta apenas por dois dias: 28 e 29 de setembro. Durante o período, os visitantes do açougue fictício  "Wesker & Son" conheceram peças dos mais variados tipos como mão, perna, dedo e olho, todas formadas por outros tipos de carnes comestíveis. Todo o dinheiro arrecadado com a ação foi revertido para a caridade.

A exposição ganhou até site oficial , com direito ao endereço e mapa de como chegar ao local. Veja a seguir o que foi oferecido para compra no "Wesker & Son" - isso, claro, para aqueles com estômago forte:

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

COMERCIAL BRASILEIRO DE "RESIDENT EVIL 6"