Topo

Próximo "Need for Speed" usará motor gráfico de "Battlefield 3"

Do UOL, em São Paulo

08/10/2012 15h47

Faltando apenas algumas semanas para "Most Wanted" sair da garagem, a Electronic Arts já planeja o próximo "Need for Speed". Desenvolvido em um novo estúdio, o jogo usará o motor gráfico Frostbite 2, o mesmo de "Battlefield 3".

O estúdio responsável pelo próximo "Need for Speed" é a EA Gothenburg, na Suécia. Recém-criado pela Electronic Arts, o foco do estúdio é a criação de novos games que utilizem o motor gráfico Frostbite 2.

No momento, a EA Gothenburg está contratando profissionais de diversas especialidades para a produção do próximo "Need for Speed", ainda sem um subtítulo nem plataformas definidas.

Mundo aberto

As corridas de "Need for Speed: Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Você poderá explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade. O game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.

"Need for Speed: Most Wanted" chega em 30 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM "NFS: MOST WANTED"

  •