Topo

Dubladores de "Naruto" dão voz a personagens de "Operation 7"

do Gamehall

09/10/2012 22h45

A versão nacional de "Operation 7 - Tropa de Elite" será dublada para o português e trará vozes conhecidas, entre elas a de Tatiane Keplmair, a atriz por trás de Sakura Haruno, personagem do anime "Naruto".

Em "Operation 7 - Tropa de Elite", Tatiane dará voz às falas femininas do jogo. Já para os personagens masculinos o trabalho é de Rodrigo Araújo, dublador de Nadare Rouma, personagem que lutou contra Kakashi no longa de "Naruto".

"Operation 7 - Tropa de Elite" está em fase de teste no Brasil.

Cuidado com a bala

Em "Operation 7 - Tropa de Elite" o jogador participa de confrontos em seis modos diferentes, entre eles os clássicos Deathmatch e Demolition. Durante os tiroteios os soldados podem correr, usar coberturas e se mover silenciosamente para surpreender os inimigos.

Uma adição que promete dar mais dinamismo aos confrontos é o Sistema de Rebote. Com ele, é possível atirar em superfícies rígidas e fazer a bala ricochetear, atingindo inimigos que estão escondidos - os famosos "campers".

Gratuito e exclusivo para PC, "Operation 7 - Tropa de Elite" está traduzido para o português e conta com um servidor dedicado ao público brasileiro.