Topo

Compradores de "FIFA 13" na PS Store BR terão valor do jogo restituído

Do UOL, em São Paulo

10/10/2012 14h23

Quem baixou a versão de "FIFA 13" para PlayStation 3 na PS Store brasileira terá o valor da compra restituído em crédito na conta.

O comunicado foi feito nesta quarta-feira (10) na página EA Sports FIFA Brasil, comunidade brasileira oficial da série no Facebook.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

"Em 4 de outubro, FIFA 13 foi lançado no Brasil transformando-se num sucesso sem precedentes.

Como informamos aos fãs, a versão FIFA 13 disponível no Brasil foi totalmente localizada junto a um novo time de comentaristas para versão PS3 apenas no disco; entretanto, a versão digital norte americana de PS3 esteve temporariamente disponível para os fãs no Brasil através da Playstation Store e, essa versão não incluía Português do Brasil.

Nós agradecemos todos os downloads conseguidos e, entendemos que essa versão não atingiu as expectativas dos fãs brasileiros que adquiriram FIFA 13 através da Playstation Store por alguns dias.

Se você fez o download de uma cópia de FIFA 13 através da Playstation Store para o seu sistema PS3, você receberá um crédito para seu usuário PSN com o valor completo de compra".

Defendendo a liderança

"FIFA 13" vendeu 4,5 milhões de cópias em todo o mundo, cinco dias após seu lançamento. Com esses números, o game da EA é o título mais vendido do ano até o momento e também o maior lançamento de game de esporte de todos os tempos.

Segundo a Electronic Arts, "FIFA 13" também registrou o maior pico de usuários conectados simultâneos em seus jogos: foram 800 mil jogadores online no dia 30 de setembro.

"FIFA 13" chegou às lojas norte-americanas e européias em 25 de setembro. Aqui no Brasil, "FIFA 13" apareceu na quinta-feira (4), com narração de Tiago Leifert e comentários do ex-jogador Caio Ribeiro nas edições PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo também conta com versões para Wii, PS Vita, PC e Nintendo 3DS.

Entre as novidades desta edição está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que visa feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores. Além disso, a mecânica de jogo oferece mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

TRAILER MOSTRA 3 MOTIVOS PARA JOGAR "FIFA 13"

  •