Topo

Com ação cooperativa e replay elevado, "Borderlands 2" é jogo imperdível; videoanálise

do Gamehall

11/10/2012 14h18

Produzido pela Gearbox Software, "Borderlands 2" aposta na ação cooperativa, exploração de cenários e um viciante sistema de desafio e recompensa para oferecer uma das melhores experiências de jogo do ano.

"Borderlands 2" mistura com maestria elementos de RPG (evolução do personagem, aquisição de habilidades, personalização) e jogo de tiro em primeira pessoa, além de permitir que quatro pessoas avancem juntas pelos vastos ambientes do jogo.

O game conta com um enredo envolvente e um dos melhores vilões desta geração, além de muito conteúdo para entreter os jogadores - são milhares de armas, 4 diferentes classes de personagem e desafios extras nas dificuldades mais elevadas, habilitadas após terminar o jogo pela primeira vez.

Assista a videoanálise de "Borderlands 2":

  •  

Batalhas cooperativas

Em "Borderlands 2" a ação acontece cinco anos após os eventos do primeiro game, e mais uma vez o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation.

Para essa aventura o jogador terá à disposição quatro personagens, cada um pertencente a uma classe diferente (Assassin, Commando, Gunszerker e Siren), e armas com características variadas. Uma delas é a metralhadora descartável, que o jogador pode arremessar no inimigo para causar mais dano ou deixá-lo tonto assim que a munição acabar.

"Borderlands 2" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.