Topo

Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

do Gamehall

11/10/2012 11h44

Já é sabido que o disco de "Resident Evil 6" possui dados de extras para download. A Capcom confirmou a informação, e também revelou que esse conteúdo será disponibilizado em data a ser definida e sem custo para os jogadores.

Uma das primeiras novidades é a adição de uma campanha cooperativa para a história de Ada. Além da opção de poder chamar um amigo para ajudar nesse trecho, também será possível selecionar a personagem no início após a atualização (ou seja, sem a necessidade de concluir os arcos de Leon, Chris e Jake).

Outra inclusão é a da dificuldade intitulada No Hope, que a Capcom descreve como um modo mais exigente que o nível difícil.

Vale lembrar, quando vazaram vídeos do usuário do YouTube conhecido como "FluffyQuack" mostrando os extras para "Resident Evil 6", também haviam informações sobre itens adicionais e novos trajes para os personagens. Nada foi dito sobre eles.

De acordo com o site Computer and Videogames, além desses extras gratuitos a Capcom tem planos de disponibilizar outros adicionais pagos. Somado a isso, também foi dito que a Microsoft garantiu exclusividade temporária em três modos para a versão destinada ao Xbox 360.