Topo

Curitiba tem evento de lançamento de "Resident Evil 6" neste sábado (13)

do Gamehall

12/10/2012 21h01

Neste sábado (13), a Livraria Cultura vai organizar, no Shopping Curitiba, uma mesa redonda sobre "Resident Evil". O bate-papo faz parte do evento de lançamento de "Resident Evil 6", e no dia também haverá desconto na compra dos DVDs de filmes da franquia.

Os condutores do bate-papo, que acontecerá no Teatro Eva Herz, serão Felipe Demartini e Conrado Dittrich, dos sites Resident Evil SAC e Resident Evil Space, respectivamente. Além de discutir a série, os participantes do evento poderão tirar dúvidas relacionadas à franquia da Capcom.

Quem estiver longe de Curitiba poderá acompanhar a transmissão neste site. O evento começará às 17h, e também será possível enviar perguntas pelo Twitter.

Veja na tabela a seguir o cronograma do evento:

EVENTO DE LANÇAMENTO DE "RESIDENT EVIL 6"

MomentoHorário
Apresentação Resident Evil SAC17h
16 anos de Resident Evil - uma série em evolução17h10
Apresentação Resident Evil Space17h30
Filmes de Resident Evil17h40
Abertura para perguntas da plateia e internet18h

Serviço
Encontro Resident Evil

Local: Teatro Eva Herz - Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba/PR)
Data e hora: Sábado, 13 de outubro, a partir das 17h

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo tem três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

VEJA O INÍCIO DA CAMPANHA DE LEON EM "RESIDENT EVIL 6"