Topo

"Mass Effect 3" receberá novo extra de campanha em 27 de novembro

do Gamehall

12/10/2012 18h40

A produtora BioWare anunciou que "Mass Effect 3" vai receber mais um extra para a campanha solo. Intitulado "Omega", o pacote chegará em 27 de novembro por US$ 15 (1200 MS Points no Xbox 360 e 1200 BW Points no PC).

Em "Omega", que a produtora considera duas vezes maior que qualquer outro extra do game, o jogador acompanha a história de Aria, personagem que deve recuperar o controle da estação espacial Omega, tomada pelo grupo Cerberus.

De acordo com o site Eurogamer, "Omega" seguirá os eventos apresentados na série em quadrinhos "Mass Effect 3: Invasion" (que mostra General Petrovsky e as tropas controladas por Illusive Man lutando pelo domínio da estação espacial) e também trará novos inimigos para o combate.

Terra em perigo

Em "Mass Effect 3" o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Disponível para PC, Xbox 360 e PS3, "Mass Effect 3" é o primeiro jogo da grife com uma modalidade multiplayer. O game terá uma versão para Wii U, prevista para novembro.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MASS EFFECT 3"