Topo

Para 16/10, extra "Street Racer" traz corrida de barco a "Sleeping Dogs"

do Gamehall

12/10/2012 10h08

A Square Enix anunciou que "Sleeping Dogs" vai receber, na próxima terça-feira (16), um pacote intitulado "Street Racer". O valor do download é de US$ 3,99 (320 MS Points no Xbox 360).

Ao instalar o pacote o game recebe três provas de corrida. Uma delas é Harbor Run, que desafia o jogador a vencer usando um barco. As outras duas são Kamikaze e Cross Island Enduro, em que os pegas acontecem sobre rodas.

Além das corridas, o extra também traz a moto Sting, que fica disponível para uso sempre que o jogador quiser, e um conjunto com uma jaqueta e um capacete que reduz danos de tiros e de acidentes.

Pegas em Hong Kong

"Sleeping Dogs" explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, versado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.

Assim, há missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações.

"Sleeping Dogs" já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SLEEPING DOGS"