Topo

"Sleeping Dogs" ganhará campanha com zumbis em 30/10

do Gamehall

15/10/2012 15h16

A Square-Enix anunciou que "Sleeping Dogs" receberá uma campanha adicional em 30 de outubro. Intitulada "Nightmare in North Point", a trama traz uma curiosa dose de terror para o jogo de ação em Hong Kong.

"Nightmare in North Point" conta a história de um membro da Tríade que é torturado até a morte, mas retorna como um morto-vivo. Daí por diante, Shen precisará dar cabo de vários membros da 18k possuídos por espíritos das trevas.

Além dos zumbis, outra ameaça em "Nightmare" são os vampiros chineses, conhecidos como Jiang Shi. Para lidar com essas criaturas do além, Shen utiliza uma espada de madeira, usada em ritos de exorcismo taoístas.

Ainda não foi divulgado o preço do DLC de "Sleeping Dogs".

Pegas em Hong Kong

"Sleeping Dogs" explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, versado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.

Assim, há missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações.

"Sleeping Dogs" já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SLEEPING DOGS"

  •