Topo

Teste fechado de "Hawken" começa em 26/10; saiba como participar

do Gamehall

16/10/2012 10h01

A Adhesive Games anunciou que vai realizar um teste fechado de "Hawken", seu jogo gratuito de batalhas entre robôs gigantes.

O beta fechado de "Hawken" começará em 26 de outubro. Os servidores do jogo estarão acessíveis até o dia 29 de outubro.

Todos os jogadores que estavam na etapa "Alpha 2" já estão automaticamente inclusos no teste fechado. Para os demais, é preciso seguir a produtora no Twitter e no Facebook, onde a Adhesive distribuirá códigos de acesso para o jogo.

Os convites serão associados à conta do jogador (para criar uma, acesse o site oficial do game), e que essa será a primeira de uma série de etapas de testes fechados até o lançamento de "Hawken", marcado para 12 de dezembro.

Batalha de gigantes

Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 3, "Hawken" é um jogo de tiro em primeira pessoa que colocará os jogadores no controle de máquinas equipadas com os mais diversos tipos de armas, como foguetes e metralhadoras.

As batalhas acontecem em ambientes que vão de uma cidade totalmente destruída aos restos de uma fábrica.

"Este game tem todo o carinho daqueles que estão trabalhando nele por 18 meses. Não temos visto um bom jogo de robôs há algum tempo, muito menos algo que parecesse com o que estamos tentando fazer, que é algo como o multiplayer de 'Call of Duty'", disse Khang Le, um dos fundadores da Adhesive Game.

"Hawken" é exclusivo para PC.

MOMENTOS DE TENSÃO E ADRENALINA EM "HAWKEN"

  •