Topo

Time de "BioShock Infinite" tem mais duas baixas; profissionais estão na Microsoft

do Gamehall

16/10/2012 19h29

O time de "BioShock Infinite" perdeu mais dois membros: Don Norbury, responsável pela inteligência artificial do game, e Clint Bundrick, diretor de design de combates. As informações foram publicadas em seus perfis na rede LinkedIn.

Segundo seus perfis na rede, atualmente ambos estão na Microsoft. Norbury assumiu o cargo de engenheiro sênior de desenvolvimento de software, enquanto Bundrick passou a atuar como designer sênior.

Em agosto deste ano foi anunciado que Nate Wells, diretor de arte, e Tim Gerritsen, diretor de desenvolvimento, haviam abandonado a produtora.

Em meio às perdas, o time de "BioShock Infinite" ganhou um reforço: Rod Fergusson, produtor de "Gears of War 3".

Utopia voadora

Em "BioShock Infinite" o jogador embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância.

Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" chega em 26 de fevereiro de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOPRÉVIA DE "BIOSHOCK INFINITE"

  •