Time de "BioShock Infinite" tem mais duas baixas; profissionais estão na Microsoft
O time de "BioShock Infinite" perdeu mais dois membros: Don Norbury, responsável pela inteligência artificial do game, e Clint Bundrick, diretor de design de combates. As informações foram publicadas em seus perfis na rede LinkedIn.
Segundo seus perfis na rede, atualmente ambos estão na Microsoft. Norbury assumiu o cargo de engenheiro sênior de desenvolvimento de software, enquanto Bundrick passou a atuar como designer sênior.
Em agosto deste ano foi anunciado que Nate Wells, diretor de arte, e Tim Gerritsen, diretor de desenvolvimento, haviam abandonado a produtora.
Em meio às perdas, o time de "BioShock Infinite" ganhou um reforço: Rod Fergusson, produtor de "Gears of War 3".
Utopia voadora
Em "BioShock Infinite" o jogador embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.
O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância.
Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.
"BioShock Infinite" chega em 26 de fevereiro de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.