Topo

Atualização para "Grand Chase" modifica visuais e personagens

do Gamehall

18/10/2012 10h06

A Level Up!, responsável pela versão nacional de "Grand Chase", anunciou que o lançamento da atualização "Rebirth of Heroes", que traz mudanças visuais e no sistema de combate.

Ao baixar a atualização os personagens perdem o visual infantil e passam a apresentar aparência realista, com penteados diferentes e rostos mais expressivos, para mostrar sentimentos durante os combates. A interface do game também foi modificada.

Outra novidade diz respeito aos modos de luta. A partir de agora todos os personagens que usam o sistema de combate MP (em que é preciso encher uma barra antes de atacar) se tornaram híbridos, e também podem recorrer ao sistema AP (que apresenta golpes por atalhos) nos confrontos.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

CENAS DE AÇÃO EM "GRAND CHASE"

  •