Topo

Edição especial de "BioShock Infinite" terá estátua e outros brindes

do Gamehall

18/10/2012 19h06

Como outros títulos de peso, "BioShock Infinite" também terá um pacote de luxo com uma estatueta inspirada no game. Intitulado "Ultimate Songbird Edition", a caixa já está em pré-venda e custa US$ 149,99.

O principal item do pacote é uma estátua de aproximadamente 25 centímetros de Songbird, personagem do jogo. A estatueta foi desenhada por Robb Waters, designer da capa de "System Shock", do Trickster de "Thief" e as Little Sisters de "BioShock", além do próprio Songbird.

Além dela, o conjunto também traz o game. um livro de artes, uma litografia , um chaveiro inspirado no jogo e uma miniatura do Handy Man, esta última vinda do jogo de tabuleiro de "BioShock Infinite", que deve sair após o lançamento do game.

Brindes digitais

Para completar o pacote, a caixa inclui também itens digitais, como a trilha sonora de "Infinite" para download, três habilidades extras para usar desde o início da aventura e bônus específicos para cada versão: roupas para avatares de Xbox 360 e temas e papéis de parede para PC e PlayStation 3.

Também está disponível para pré-venda uma "Premium Edition", que não traz a estátua de Songbird e sai por US$ 79,99.

Utopia voadora

Em "BioShock Infinite" o jogador embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância.

Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto. "BioShock Infinite" chega em 26 de fevereiro de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOPRÉVIA DE "BIOSHOCK INFINITE"