Topo

"Splinter Cell: Blacklist" terá dublagem em português

Théo Azevedo

Do UOL, em São Paulo

19/10/2012 18h28

A exemplo de "Assassin's Creed III", "Splinter Cell: Blacklist" é outro jogo da Ubisoft que terá dublagem em português do Brasil.

A informação vem de Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil, que justifica a decisão dizendo que o trabalho de dublagem "virou uma necessidade para todos os [jogos] AAA com história rica e diálogos importantes".

Segundo o executivo, o investimento será similar ao feito em "ACIII", cujo trabalho de localização custou cerca de R$ 500 mil. Até o momento, não se sabe se o estúdio será o mesmo escolhido para fazer as vozes de "ACIII".

Trama internacional

Deixando para trás a proposta mais pessoal da trama de "Conviction", este novo "Splinter Cell" coloca Sam Fischer no fogo-cruzado em um confronto entre nações.

Chantageados por causa de um arquivo secreto chamado 'blacklist', os Estados Unidos chamam o espião para contra-atacar seus inimigos. Neste papel, Sam ordena a criação de uma nova unidade, o 4th Echelon, que tem como quartel-general uma aeronave.

"Splinter Cell: Blacklist" terá versões para Xbox 360, PS3 e PC. O game deverá ser lançado no primeiro semestre de 2013.

VEJA TRAILER DE "SPLINTER CELL: BLACKLIST"

  •