Topo

Jogador poderá gerenciar castelo em "Dragon Age III: Inquisition"

do Gamehall

22/10/2012 20h16

Aos poucos, a BioWare revela os primeiros detalhes de "Dragon Age III: Inquisition", próximo game de sua franquia medieval. O jogo terá muitas opções de personalização e o jogador poderá gerenciar seu próprio castelo.

Segundo o diretor criativo Mike Laidlaw, o personagem principal será humano, assim como foi em "Dragon Age II". Outras raças poderão aparecer "no futuro, nos próximos games de 'Dragon Age'", explicou Laidlaw. O roteiro continua nas mãos de David Gaider, escritor responsável pelos "Dragon Age" anteriores.

O diretor afirma que "Inquisition" será o maior "Dragon Age" já feito, com opções de personalização muito maiores do que "Dragon Age: Origins", inclusive para os seguidores. Para comparação, Laidlaw diz que um único estágio de "Inquisition" é maior do "Dragon Age II" inteiro.

A BioWare está estudando como utilizar escolhas e informações dos jogos anteriores em "Inquisition", sem precisar importar o save do jogador.

Era da Inquisição

Em desenvolvimento desde 2010, "Dragon Age III: Inquisition usará o motor gráfico Frostbite 2 da DICE, o mesmo usado em "Battlefield 3".

A BioWare também promete oferecer aos jogadores uma grande história com confrontos que tenham importância, um vasto mundo para explorar e combate que seja ao mesmo tempo tático e visceral.

"Dragon Age III: Inquisition deve chegar no final de 2013. As plataformas que vão recebê-lo ainda não foram definidas, mas é provável que o game tenha versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 - que receberam os jogos anteriores.

RELEMBRE "DRAGON AGE 2"; VIDEOANÁLISE

  •