Topo

Lançamentos: "Medal Honor: Warfighter" se inspira em missões reais para bater "Call of Duty"

Do UOL, em São Paulo

22/10/2012 08h12

A última semana completa de outubro traz uma ampla variedade de atrações.

A principal é "Medal of Honor: Warfighter", série de tiro da Electronic Arts que entra no revezamento com "Battlefield" para bater de frente com "Call of Duty".

Neste ano, o game usa a engine gráfica Frostbite2 para oferecer um visual bem realista e cenários destrutíveis e utiliza como inspiração para suas fases as memórias e missões de soldados de verdade. Chega para PlayStation 3, Xbox 360 e computadores.

Donos de X360, aliás, brindam a chegada de "Forza Horizon". A série de simulação deixa de lado as provas tradicionais para abraçar um imenso mundo aberto, representado nas estradas do Colorado, nos Estados Unidos.

Além de competir em festivais é possível desafiar tempos de amigos, formar clubes online e até competir contra aviões e balões em provas bem inusitadas - tudo isso com gráficos lindos.

Para a molecada, a opção é "Skylanders Giants", segunda versão do colorido jogo de ação e aventura que interage com bonequinhos reais.

Além de ter suporte para todos os brinquedos já existentes da linha, "Giants" introduz bonecos gigantes, com o dobro do tamanho convencional, que têm muito mais força e podem explorar partes diferentes das fases.

Por fim, o PlayStation 3 recebe a coletânea "Killzone Trilogy", com todos os episódios principais da série de tiro exclusiva dos videogame da Sony, enquanto o portátil PS Vita ganha sua versão das lutas de "Street Fighter X Tekken".

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PlayStation 3
. A Game of Dwarves
. Killzone Trilogy
. Medal of Honor: Warfighter
. Skylanders Giants

Xbox 360
. Forza Horizon
. Medal of Honor: Warfighter
. Skylanders Giants

PC
. Elemental: Fallen Enchantress
. A Game of Dwarves
. Lucius
. Medal of Honor: Warfighter

Wii
. Skylanders Giants

3DS
. Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!
. Liberation Maiden (via download)
. Skylanders Giants
. Zero Escape: Virtue's Last Reward

PS Vita
. Street Fighter X Tekken
. Zero Escape: Virtue's Last Reward

  • 4378
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.